VIII Encontro Gaúcho de Procuradores Municipais

Reunião tratará da Mobilização pela Advocacia Pública Municipal com procuradores da região

 O oitavo encontro de procuradores municipais acontecerá no próximo dia 13 de junho na sede da OAB Santana do Livramento que fica na Rua General Câmara 1571, Centro, Santana do Livramento. A recepção e o credenciamento dos participantes acontecerão no próprio dia do evento a partir das 13h.

Durante do encontro será aberto um Painel sobre Terceirização da Dívida Ativa com a Dra. Carmem Lúcia, Juíza de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca e a Dra. Cristiane da Costa Nery, Procuradora-Geral Adjunta de Assuntos Fiscais de Porto Alegre e Conselheira Seccional OAB/RS e Vice-Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB/RS.

 Outro tema de bastante interesse será sobre a Lei Orgânica para Procuradores Municipais. A apresentação do tema será por intermédios da Dra. Simone Somensi, Procuradora de Porto Alegre, Diretora FEPROMURS; Dr. Tailor Moreira, Procurador de Bagé, Diretor FEPROMURS; Dr. Diego Ferreira, Procurador de Erechim, Diretor FEPROMURS e a Dra. Ana Claudia Doleys Schittler, Procuradora de Caxias do Sul.

Após o evento, os representantes da OAB, ANPM e FEPROMURS participarão do programa de rádio da RCC FM “Conversa de Fim de Tarde” com o jornalista Henrique Bachio. Durante a noite, a partir das 20h, haverá um jantar de confraternização com uma Parrillada no Restaurante Gardel em Rivera com show de tango incluído. Os hotéis conveniados com o

evento irão fazer o translado para o restaurante.

 

foto ilustrativa

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.