Entrega de documentos de Identidade

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento fez a entrega na quarta-feira (22) das carteiras de identidade confeccionadas para trabalhadoras rurais pelo Departamento de Identificação, órgão do Instituto-Geral de Perícias, em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária(Incra).
O INCRA levou a equipe do DI/IGP às comunidades rurais durante o encontro Mulheres Rurais e no Domingo na Praça, projeto do Governo Municipal. A iniciativa também se vincula ao programa estruturante Emancipar: todo o mundo é cidadão, desenvolvido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que prevê a inclusão social e a valorização das pessoas através de diversas ações que apoiem a elevação da auto-estima e o sentimento de pertencimento à sociedade. As carteiras de identidade, CPFs e as certidões de nascimento foram entregues no salão nobre da Prefeitura Municipal.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.