Secretaria de Trânsito prossegue com retirada de redutores

A Secretaria Municipal de Trânsito realizou ontem (21), a retirada dos redutores transversais de velocidade da Avenida Daltro Filho, nas proximidades da Cidade de Meninos, cumprindo desta forma o planejamento de atividades propostas pela pasta no início da administração.

Para o secretário Alencastro Feippe Martins, esta medida visa dar continuidade ao processo de mobilidade urbana, atendendo projeto elaborado no início do ano. “Estamos, na medida do possível, cumprindo o cronograma previsto no início do ano, e executando uma orientação do Cetran RS – Conselho Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul”, afirmou Martins. 

Velocidade

Um aspecto exaltado pelos secretários, Alencastro e Reppetto, é a respeito da velocidade no referido trecho, que de agora em diante merece cuidado redobrado. “Pedimos, encarecidamente, que a população colabore conosco, pois agora não haverá mais redutores, portanto, devemos ter prudência no trânsito”, afirmaram. Outros dispositivos serão instalados na região, visando exclusivamente à redução de velocidade e à educação no tráfego do local. 

Transversalidade

Outro fator destacado na oportunidade é a parceria estabelecida entre as secretarias de Trânsito e de Obras, que realizaram o serviço, proporcionando mais celeridade ao processo. “Acreditamos que a parceria entre as secretarias é necessária na execução de ações como estas. Assim, estamos trabalhando, sempre visando melhorar o dia a dia dos santanenses”, comentou o secretário Alencastro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.