Campanha do agasalho da Unicred Central RS mobiliza as cooperativas no Estado

As doações da primeira semana da campanha do agasalho, promovida pela Unicred Central RS, já fizeram a temperatura do termômetro solidário subir em quase um grau, com mais de 390 peças doadas. Criado para incentivar as contribuições, o termômetro foi lançado com temperatura inicial de 12 graus. A Unicred Região da Fronteira saiu na frente no ranking das cooperativas do sistema no Estado e alcançou mais de 13 graus em cinco dias.
A medida representa as doações de agasalhos e cobertores, cada unidade equivale a 0,0023 grau e 0,0035 grau, respectivamente. A campanha envolve as 13 cooperativas do sistema no Rio Grande do Sul e tem término previsto para 14 de junho. Ao final, as peças arrecadadas serão repassadas a instituições da região das próprias cooperativas.
Saiba mais no site www.termometrounicred.com.br. A campanha também está no Facebook, em www.facebook.com/gincanadoagasalho.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.