Comunidade apoia Campanha do Agasalho 2013

Caminhões da Prefeitura e veículos de outras entidades percorreram o bairro Prado nesse sábado e contaram com a colaboração dos santanenses 

Polícia Rodoviária Federal, Secretarias Municipais e demais instituições formaram equipe que ajudou a arrecadar os agasalhos

Das 11h às 14h de hoje aconteceu a Campanha do Agasalho 2013, que, seguindo o cronograma, percorreu o bairro Prado. A iniciativa é do gabinete da primeira-dama e contou com o apoio do grupo Os Quadrados da Fronteira, da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e secretarias municipais e demais instituições.

Uma grande equipe movimentou-se na manhã deste sábado, partindo da esquina da Av. Saldanha da Gama com a Rua Hector Acosta e percorreu as ruas da redondeza. Vários moradores da localidade aproveitaram e fizeram a sua doação.

A arrecadação vai até às 14h. 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.