Caxias e Planalto vencem no Citadino de Futsal

Foram marcados 18 gols na rodada que promoveu novas estreias no campeonato organizado pela Arena Sports

Jogadores do Caxias comemoram o sexto gol marcado diante do Aliança

A terceira rodada do Citadino de Futsal Sub-18 promoveu novas estreias na última sexta-feira. Aliança/Alinhasul Pneus e Caxias fizeram a primeira partida da noite e, pouco depois, o Planalto enfrentou o Estudiantes, em uma rodada de 18 gols, média de nove gols por partida. A palavra que definiu o primeiro jogo foi o equilíbrio. As duas equipes se revezaram na vantagem do placar durante praticamente o jogo todo. No fim, o detalhe esteve a favor do Caxias, que marcou o sexto gol e garantiu a vitória por 6 x 5.

Rodada novamente teve excelente média de gols

Na outra partida, o jogo entre Estudiantes e Planalto até começou igual, mas a partir da metade do primeiro tempo o Planalto se mostrou mais organizado e efetivo na jogada ofensiva. A vantagem no placar logo ocorreu. Na etapa final, o panorama não mudou e o Planalto confirmou a vitória por 5 X 2. O Planalto, que havia empatado na primeira partida, chegou aos quatro pontos na chave B. Já o Aliança somou a primeira vitória e divide a liderança do grupo A com três pontos.

O Citadino será disputado por 10 times, sendo que serão divididos em dois grupos de cinco times, jogando entre si. Classificam-se os dois melhores de cada grupo, fazendo o cruzamento na semifinal, com o primeiro do grupo A contra o segundo do grupo B. Já o segundo do grupo A contra o primeiro do grupo B, sendo que os jogos serão de ida e volta, sem saldo de gols. A final será disputada em partida única.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.