Tricolor apresenta meia uruguaio Maxi Rodríguez

“O mais importante é que este é um dos grandes clubes do mundo. Atuar em um time campeão do mundo é muito importante para mim”, afirmou

Maxi Rodríguez vai vestir a camisa 23 no Grêmio

Depois de se desfazer de dois jogadores, o Grêmio anunciou, na sexta-feira, o meia Maximiliano Rodríguez, contratado junto ao Montevideo Wanderes. No Uruguai, o jogador de 22 anos é tratado como sensação e revelação do futebol local. O clube gaúcho adquire o uruguaio em definitivo e deve inscrevê-lo na lista da Libertadores da América. O diretor executivo Rui Costa ficou cuidando da negociação do novo camisa 23 em Porto Alegre, enquanto a delegação se encontra na Colômbia, para o jogo com o Independiente Santa Fe, na próxima semana.

O jogador chega para ser o reserva de Elano e Zé Roberto, posição muito carente no elenco gremista. Tem 1,80m e 68kg. O diretor executivo Rui Costa afirmou que o jogador era observado há tempo pela diretoria. O diretor, por exemplo, foi ao Uruguai há aproximadamente 10 dias para conversar com o possível reforço.

Canhoto, o meio-campista é elogiado pela habilidade e capacidade de articulação. Pela ausência de um jogador com essas características, ele deve ser inscrito na Libertadores. O clube gaúcho deixou uma vaga aberta para inscrever algum outro atleta antes das quartas de final. Para as oitavas, Gabriel e Guilherme Biteco foram os inscritos. O Tricolor deve ficar com 85% dos direitos do jogador, em uma arquitetura financeira diferenciada, com pagamento e investimento feitos futuramente, e o restante ficaria com o atleta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.