Inter se reapresenta sem Fabrício

Grupo tri campeão gaúcho voltou aos treinos, na manhã de ontem

O Internacional se reapresentou na manhã de ontem aos trabalhos completos, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O grupo que jogou a final da Taça Farroupilha contra o Juventude se integrou àqueles que já haviam se apresentado na quarta-feira. A atividade teve a ausência de Fabrício.

O lateral-esquerdo passou a parte final do período de folga com febre. Por conta disso, acabou fazendo um trabalho diferenciado dos demais e ficou no vestiário, com os lesionados Leandro Damião e Dátolo. No entanto, não será problemas para o confronto contra o Santa Cruz, às 22h da próxima quarta-feira, no Centenário.

O restante do treinamento colorado foi marcado por uma atividade técnica. O técnico Dunga dividiu o grupo em três times e montou duas goleiras na altura da linha do meio-campo. Um dos times precisava fazer gols na meta tradicional, enquanto o outro tinha dois locais para marcar. Além disso, os jogadores de defesa podiam dar dois toques na bola apenas, enquanto os meias e atacantes poderiam dar quantos quisessem.

O Internacional voltou a trabalhar no período da tarde. O clube gaúcho se prepara para a decisão contra o Santa Cruz. Pelo empate no primeiro jogo, em 0 a 0, o Colorado precisa vencer em Caxias do Sul para garantir a classificação. Empate com gols classifica os pernambucanos para a fase seguinte da competição.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.