Inter treina com reservas, mas Dunga confirma titulares na quinta

Dunga comandou treino só dos reservas, mas afirmou que time principal vai jogar

A julgar pelo treinamento na manhã de ontem, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, o Internacional entra em campo na quinta-feira, contra o São Luiz, apenas com os reservas. Algo negado pelo técnico Dunga. No entanto, foram apenas os suplentes que treinaram.

Os titulares apenas correram no gramado do CT, pelo segundo dia consecutivo. Os reservas fizeram um trabalho de finalizações, o que não indicou a equipe que joga no Estádio do Vale, pela Taça Farroupilha.

No grupo, estavam jogadores como Dátolo, Otávio, Caio e Gilberto, que podem aparecer como titulares, já que Forlán será desfalque, assim como Ygor.

“Temos o Dátolo, o Otávio. O Elton sofreu uma pequena pancada no treinamento, tem que avaliar como ele vai estar. Ver quem está nas melhores condições. Você dá um treino, mas não acabou aí. Tem que ver como vai ser a recuperação dos jogadores”, comentou o treinador colorado.

O Internacional terá mais um treinamento na manhã desta quarta-feira. Será quando Dunga irá definir as mudanças na equipe. O volante colorado fica fora das duas partidas, enquanto Forlán será baixa por três partidas.

Uma possível escalação colorada tem Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Elton, Josimar, Fred e D’Alessandro; Caio (Gilberto) e Leandro Damião.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.