Público surpreendente e 19 gols marcados na 2ª rodada

Grêmio Santanense e Ser Brasil foram os vencedores da noite do Irajá A.C

Público compareceu em grande número, especialmente para acompanhar o confronto Brasil e RC Livramento

A 2ª edição do Campeonato Citadino de Futsal já começou mostrando que é uma competição cada vez mais consolidada. Na última sexta-feira, na segunda rodada, a surpresa positiva acabou sendo o público. O ginásio do Irajá recebeu um grande público para os dois jogos da noite e a movimentação na bilheteria surpreendeu a organização, pelo interesse das pessoas, já na segunda rodada da primeira fase.

Grêmio goleou o Juniors na partida de abertura da rodada

Dentro da quadra, o Grêmio Santanense abriu a rodada enfrentando o Juniors. O Colorado não deu chance ao adversário, e impôs o ritmo da partida. Tendo no goleador Fred o destaque, o Grêmio abriu logo 4 x 0 no primeiro tempo. Na etapa complementar, a equipe seguiu comandando as ações e fechou o placar em 7 x 1. O Juniors tentou reagir em vários momentos da partida, mas o máximo que conseguiu fazer foi acertar a trave em duas oportunidades.

O grande jogo da noite, e certamente o que atraiu mais público, foi o confronto de dois times fortes na competição, Ser Brasil e RC Livramento. As duas equipes estrearam na competição e mostraram sua força. O RC, do técnico Sergio Falcão, também apresentou o fixo Willian Bitbull, o ala Dexter e o frente Guilherme. Mas no jogo prevaleceu o entrosamento do Brasil, que manteve a base do time e acrescentou qualidade com Julinho, destaque do último campeonato. O Brasil começou melhor, pois conseguiu marcar Guilherme e foi mais criativo do meio para frente. Willian abriu o placar para o Brasil, que ampliou com Dener e Matheuzinho e o primeiro tempo fechou em 4 x 0. Na etapa final, o RC deu sinais de reação, descontando com gols de Guilherme e Dexter. Mas entrou em quadra a qualidade de Julinho, que marcou três gols seguidos e ampliou a vantagem para 7 x 2. Guilherme e Dexter ainda descontaram para o RC, mas a diferença de gols foi suficiente para garantir a vitória do Brasil por 7 X 4.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.