AABB inaugura campo de grama sintética na olimpíada estadual

4ª JESAF-Jornada Esportiva dos Funcionários vai acontecer a partir de 8 de junho, tendo a AABB Livramento como sede pela primeira vez

Sócio Edson Inchauspe, diretor Antônio e presidente Luizelli em visita à obra que está na etapa de terraplanagem

A Associação Atlética Banco do Brasil está às véspera de dar um salto no que se refere à melhora da estrutura na área esportiva. A entidade, presidida por Paulo de Barros Luizelli, já está em andamento com a obra de construção do campo oficial de futebol sete em grama sintética. O campo, localizado junto ao antigo campo de futebol sete de grama natural, já está na fase de colocação da grama sintética. Todo o material já foi adquirido e fica na dependência apenas da sua instalação. A obra é orçada em cerca de R$ 180.000.00, a partir de um financiamento via CESABB-Conselho Estadual das AABBs. O presidente Luizelli destaca que os campos de grama sintética são uma realidade em outras sedes, e seis já instalaram este tipo de material, e o resultado foi excelente. 

 

Borracha, que é o principal produto de conservação, só aguarda pela sua instalação

Olimpíada 

“Temos no presidente do Conselho Estadual, Antonio Cladir Tremarin, um grande incentivador deste projeto. Estamos estudando a construção do novo campo há dois anos, e agora decidimos concretizá-lo”, disse o presidente Luizelli. A ideia, porém, tem um motivo muito especial. Para comemorar o novo empreendimento, a AABB Livramento ganhou o direito de sediar, no mês de junho, a JESAF-Jornada Esportiva dos Funcionários, a olimpíada dos funcionários do Banco do Brasil, a partir do dia 8. O evento vai marcar a inauguração oficial do campo sintético e trará à Fronteira cerca de 1500 pessoas. 

 

 

Associados 

Grama sintética já foi adquirida e entregue na AABB

O novo espaço, porém, será de grande utilidade para a AABB Livramento, tanto para desfrute do associado e campanha de novos sócios, quanto para o público em geral, através de locação para jogos. O campo terá iluminação e futuramente também terá arquibancadas na lateral.

 

 

 

 

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.