Começa o primeiro campeonato aberto em grama sintética

Gremas e Diamantino estrearam no gramadoc perfeito no novo campo da AABB

Carlos Morales, responsável por promover os mais organizados campeonatos de futebol sete da cidade, deu início, ontem, à 6ª rodada da Taça Farmácias Associadas, no complexo da AABB. Mas a competição, já tradicional do calendário, teve um diferencial, o gramado.

O recém inaugurado campo de grama sintética foi utilizado pela primeira vez para sediar uma competição aberta. As excelentes condições do campo valorizaram a competição e também os atletas mais habilidosos. Alguns, porém, tiveram que se adaptar às dimensões e à bola. A rodada de abertura teve oito jogos e uma chuva de gols.

Na primeira partida, foram registrados oito gols, na vitória do Greenville sobre o Fronteira, por 6 x 2. Aquarius e Vitéllio Gazapina também foi um jogo de muitos gols. O Aquarius venceu por 4 x 3. Em mais um jogo com alta média, o Real Colina venceu a Vila Marin por 5 X 3. Santos e Caxias empataram em 1 x 1 e o Uruguai venceu o Estudiantes pelo placar de 5 x 4. A rodada prosseguiu com o Gremas vencendo o Diamantino por 3 x 2 e o Porto bateu a equipe do Aquarius/Verona. Na última partida, o Bahia bateu a equipe da Plateia por 3 x 1.

Os 51 gols marcados na rodada estão ligados ao gramado, que beneficia o jogo em velocidade e o o jogador mais habilidoso. Certamente, os altos índices de gols serão uma constante no campeonato, fazendo-o mais atrativo ao público. A presença de pessoas na AABB, aliás, foi muito boa na rodada de ontem.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.