Comissão inicia preparativos para a realização da 8ª Vertente da Canção Nativista Estudantil

Festival já está com inscrições abertas, e prazo para o envio de trabalhos encerra no mês de outubro.

Da esq. para a dir.: Herick Bastos (presidente); Ana Eliza Ventimiglia, professora; Victor Pereira Alves (vice-presidente); e Filili Dorneles (tesoureiro).

A edição deste ano acontecae nos dias 8, 9 e 10 de novembro

Sant’Ana do Livramento, celeiro que já revelou ao mundo musical alguns dos mais importantes nomes do nativismo e que, seguidamente continua surpreendendo com a apresentação de novos rostos, irá assistir, mais uma vez, àquela que é considerada uma verdadeira máquina produtora de cantores, musicistas, instrumentistas e produtores. A Vertente da Música Nativista Estudantil, evento que chega, neste ano, à sua 8ª edição, já começou a mover suas engrenagens. Com uma nova equipe organizadora, mas sempre sob o olhar atento de sua idealizadora, a professora Ana Eliza Ventimiglia, os novos integrantes da comissão já começaram a realizar as primeiras atividades, que visam à arrecadação de fundos que permitirão o pagamento das despesas do festival, que a cada ano requer uma estrutura maior, e melhor.

Neste ano, o festival acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de novembro, e terá como cenário o ginásio de esportes do colégio Liberato, local que abrigou todas as edições anteriores da Vertente. As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas até o dia 18 de outubro. No dia 7 de junho, mais um jantar-show deverá acontecer dentro das atividades programadas até o mês de novembro, e terá como atração o violonista e intérprete Luis Cardoso. O jantar acontecerá no C.T.G. Fronteira Aberta.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.