Mais uma empresa local adota o SAGS do PGQP

Enerson Ximenes, Evilasio Luveriaga e colaboradores da CINDAPA Livramento

A CINDAPA Livramento firmou contrato com o Comitê da Qualidade de Livramento e Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP, para iniciar o projeto de implantação do Sistema de Avaliação da Gestão Simplificado – SAGS, com orientação e acompanhamento realizado por Evilasio Luveriaga, consultor credenciado pelo PGQP para Livramento e região.

O SAGS tem como um dos objetivos levar conhecimento às organizações. Entre as características do modelo, destaca-se o instrumento de avaliação simplificado de 100 pontos, que está alinhado ao Modelo de Excelência da Gestão (MEG), baseado nas práticas encontradas em organizações de elevado desempenho, que quando aplicadas trazem melhorias para os processos e produtos, tornando as organizações mais competitivas.

O diretor da CINDAPA, Enerson Ximenes, afirma que a metodologia do PGQP é simples e facilita a aplicação de ferramentas de gestão, com foco na melhoria dos resultados do negócio. Enfatiza, também, que os frutos deste trabalho serão percebidos pelos clientes e comunidade da região, através da prestação de serviços de elevado patamar de qualidade e excelência.

Mais informações sobre o SAGS podem ser obtidas junto ao Comitê Regional da Qualidade – PGQP Livramento, pelo e-mail comitelvto@yahoo.com ou pelo telefone 3242-3853, com Eliz.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.