Unimed promove campanha de vacinação contra a gripe

Está sendo desenvolvida, junto à farmácia Unimed e ao Pronto-Atendimento 24h, a campanha de vacinação contra a gripe. A vacina anti-gripal é recomendada para crianças a partir dos seis meses de idade e, principalmente, pessoas a partir de 60 anos.

Cidadãos que sofrem de doenças do sistema cardiovascular, doenças metabólicas (diabetes), fibrose cística, doenças respiratórias crônicas e insuficiência renal crônica, além daqueles que sofrem de imunodeficiência congênita ou adquirida, são os que tomam maiores cuidados durante esta época do ano, e procuram a imunização, que pode levar a benefícios substanciais através da prevenção.

O agendamento pode ser efetuado junto à farmácia Unimed, na rua Sete de Setembro 134, de segunda a sexta-feira, e no sábado pela manhã, pelo fone (55) 3242.1231, e no Pronto-Atendimento 24h, na av. Tamandaré 2880, ou pelo fone 3241.1030. O valor da dose é de R$ 50,00.

 

.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.