Vacinação contra gripe tem sua meta alcançada no Estado

Em Livramento é esperado um número maior de vacinados até o dia 23

José Caminha do Prado, de 60 anos, vem para tomar pelo segundo ano consecutivo, sua vacina a qual ele diz ser para o bem do idoso e das pessoas que precisam

A campanha de vacinação contra a gripe atingiu a meta entre os idosos no Rio Grande do Sul. Até o momento, mais de 1,173 milhão de pessoas desse grupo já receberam a dose. O número supera a meta de imunizar 80% do público-alvo nessa faixa etária. A campanha de vacinação terminaria no dia 9 de maio, mas foi prorrogada. A imunização vai até esta sexta-feira (23).

No Município, apesar da baixa procura na semana anterior, os responsáveis pela aplicação da vacina esperam que o público aumente, principalmente nos dois últimos dias. A Unidade Central de Saúde, situada na Rua Daltro Filho, 824, aplica a vacina das 7h 30min às 16h 30min sem fechar ao meio dia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.