Vereador pede inclusão da bandeira do Mercosul

Vereador Lídio Mendes: bandeira do Mercosul

O vereador Lídio Melado Mendes (PTB) ingressou com uma solicitação na Câmara de Vereadores, a qual foi apreciada e aprovada na sessão de ontem, com a finalidade de incluir a bandeira do Mercosul nos dispositivos oficiais. O legislador faz um raciocínio que é importante ser observado, pois pouco, ou quase nada, o município utiliza em prol do turismo da disposição legal que declara Sant’Ana do Livramento cidade símbolo da integração brasileira com os países membros do Mercado Comum do Cone Sul.

O parlamentar, entendendo que é perfeitamente viável passar a utilizar esse dispositivo, sugere que seja colocada na prefeitura e Câmara municipal a bandeira do Mercosul. Cumpre raciocinar que também é plausível a sugestão de estudos no sentido de viabilizar essa simbologia no parque Internacional, onde estão as bandeiras do Brasil e do Uruguai.

 

 

 

 

 

.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.