Polícia Federal no Rio Grande do Sul tem novo Superintendente Regional

O Delegado de Polícia Federal, Sandro Luciano Caron de Moraes (foto ao lado), assume o comando da Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, em substituição ao Delegado Rosalvo Ferreira Franco. A designação foi publicada no Diário Oficial da União.

Natural de Porto Alegre, Caron, 37 anos, tomou posse como Delegado de Polícia Federal em janeiro de 1999, na unidade de Rio Grande. Na Superintendência da PF, em Porto Alegre, atuou na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e chefiou o Núcleo de Inteligência Policial (NIP) e as Delegacias de Repressão a Crimes contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico (DELEMAPH) e Defesa Institucional (DELINST). Também exerceu a função de Representante Regional da Interpol no Rio Grande do Sul.

Em 2009, assumiu a função de Delegado Regional Executivo da Polícia Federal no Rio Grande do Norte, e em 2011, foi convidado a comandar a Superintendência da Polícia Federal no Ceará, de onde retorna para o Estado.

O Delegado Rosalvo Ferreira Franco assumirá a Superintendência da Polícia Federal no Paraná. Em 2012, sob sua gestão, a Polícia Federal no Rio Grande do Sul foi a unidade regional da PF com maior número de operações deflagradas. 

Livramento 

A Polícia Federal se prepara, ainda, para realizar na sexta-feira o 3º Encontro de Delegados Estaduais, que ocorre, em Sant’Ana do Livramento. Os participantes iniciam hoje o deslocamento para a cidade.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.