Jogos das quartas são transferidos para dia 7

Campeonato é organizado pelo desportista Silvio Quadros, que de comum acordo com as equipes transferiu a rodada para o próximo domingo

Mata-mata continua no próximo domingo

No fim de semana, não houve rodada do Campeonato de Futebol Sete da Brasília. A decisão se deu após solicitação feita ao organizador da competição, Silvio Quadros, popular Chamurro, tendo em vista o feriado de Páscoa. Assim, em comum acordo com os dirigentes das equipes que participam da competição, foi definida a transferência dos jogos que marcam o início das quartas de final.

As disputas acontecerão no domingo, 7 de abril, próximo domingo, quando ocorre o confronto entre Bem Vindo e Beco, São Paulo e Chelsea.

Chamurro destaca que, além destes jogos, também serão realizados dois torneios relâmpagos, um com a participação de equipes Sub-40 e outro Sub-35.

O campeonato conta com o patrocínio da padaria JD, de Jorge e Doralina, localizada na Avenida Dom Pedro II, 2148, em frente à escola Caic.

Última rodada
Bem Vindo 2×2 Chacarita
São Paulo 5×1 Santa Cruz
Chelsea 2×1 Boêmios

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.