Seis jogos e 19 gols na 1ª rodada do ano

Chacarita, de camiseta clara, virou o jogo diante do Pesadelo

O Campeonato de futebol sete da Vila Brasília, o único que não parou na virada do ano, desenvolveu ontem a terceira rodada da fase classificatória, a primeira do ano. Seis jogos foram realizados no campo da comunidade, que mais uma vez recebeu um bom público. A rodada começou com a vitória do Sem Fronteiras sobre o Bem Vindos por 3 X 2. O Santa Cruz voltou a vencer, fazendo 2 X 0 no Chelsea.
O Boêmios entrou em campo pouco depois, e também venceu por 2 X 1 o Beco. No jogo com maior número de gols da rodada, o Chacarita saiu perdendo para o Pesadelo, que chegou a abrir dois gols de diferença, mas virou o placar para 4 X 3. Nos dois jogos finais, o mesmo placar foi registrado. Divino e Manchester venceram por 1 x 0, o São Paulo e Fronteira respectivamente. A excelente média de gols – três por jogo – e o equilíbrio nos jogos tem tornado o campeonato atrativo para o público. Ontem, foram registrados 19 gols na rodada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.