Fronteira vive a expectativa de mais uma festa da RCC

Agora é contagem regressiva para a festa mais esperada do ano em Livramento

Os músicos da banda Corações Solitários (da esq. para a dir.), Mineiro, Adriano, André, Bebeto e Cacá, Ralfe e Marcelo, desembarcam neste sábado, na Fronteira, para animar mais uma Festa de Páscoa da RCC FM

Cenário armado, luzes a postos, personagens preparados e, pronto: expectativa criada e ansiedade cada vez maior para a realização de um dos eventos mais tradicionais do calendários de festas da Fronteira. Mantendo a escrita, a RCC FM realiza, neste sábado, a partir das 22h, a sua já tradicional Festa de Páscoa.

Como nas edições anteriores, uma das maiores bandas do sul do Brasil, Corações Solitários, referência absoluta em musicalidade e titular plena do palco do bar Sgt. Pepper’s – um dos mais renomados da noite portoalegrense – vem a Livramento para animar e embalar a noite de um público cada vez mais exigente, e que pretende matar a saudade dos hits dos anos 70, 80 e 90. A contar pela grande venda de ingressos individuais e mesas, os salões do Clube Comercial deverão lotar, como em cada uma das demais festas já realizadas pela emissora. 

Uma festa regional

Clube Comercial, local da Festa de Páscoa da RCC, neste sábado, dia 30 de março

Caravanas de diversas cidades da região marcarão presença na Festa de Páscoa da RCC FM, confirmando a transcendência do evento, que passa a levar também para outras localidades o nome de Sant’Ana do Livramento, e também a sua fama: de reunir os amantes da boa música, principalmente dos clássicos que marcaram época e que ainda rodam pelas ondas do rádio. 

Uma banda diferenciada

Pelo potencial musical, capacidade e qualidade individual e pela referência que se tornou ao longo de 25 anos de atividades em um dos locais mais requisitados da região Sul do Brasil, a banda Corações Solitários traz para Livramento um repertório recheado de hits. Eles deverão confirmar para os fronteiriços e visitantes toda a sua fama de banda animada e especialista em covers. 

Ingressos

Não deixar para a última hora. Essa é a dica dos organizadores da festa, que promete ser uma das maiores dos últimos anos em Sant’Ana do Livramento, haja vista a grande procura antecipada por ingressos e mesas.

Os interessados ainda poderão comprar ingressos antecipados nesta sexta e sábado, a preços mais baratos do que aqueles que serão praticados na bilheteria do clube Comercial. As mesas restantes e os ingressos poderão ser adquiridos no jornal A Plateia e rádio RCC FM, na Avenida Tamandaré, 2170, segundo andar, edifício Santa Bárbara, das 9h ao meio-dia, e das 14h às 17h. Os passaportes também poderão ser adquiridos na loja de conveniência dos Postos Lumax da João Goulart, nesta sexta e sábado, durante todo o dia. Quem preferir, pode ainda comprar o ingresso e mesas de forma antecipada, ao longo do dia, no Clube Comercial.

Durante a festa, duas empresas estarão trabalhando para opferecer o que há de melhor em sonorização e iluminação: Peter Áudio e Luz e Carré Sonorização.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.