Veículo quebra ao cruzar a Fronteira, carregado com 800 litros de agrotóxicos

Caminhonete brasileira trafegava pela avenida Internacional Paulo Labarte

Transbordo da carga de agrotóxicos foi realizado pela Polícia Federal, na avenida Paulo Laberte, local onde a caminhonete havia quebrado. O casal foi conduzido à delegacia, onde seriam ouvidos pela Polícia

“Qué mala suerte!”. Assim foi definido o fato ocorrido na tarde de ontem (15), com um casal de trabalhadores rurais que acabaram sendo abordados com 800 litros de agrotóxicos, bem na linha divisória de Livramento com Rivera. O veículo que carregava o produto, uma caminhonete antiga com placas de fora da cidade, acabou quebrando no lado brasileiro da Fronteira. Moradores da localidade estranharam o fato e acionaram a Brigada Militar.

A guarnição de Motocicletas foi acionada para verificar o fato e constatou que o casal de uruguaios estava transportando a carga sem nota fiscal e de forma inadequada. A Polícia Federal foi acionada, na avenida Internacional Paulo Laberte, onde foi realizado o transbordo da carga.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.