Semana reserva extensa programação

A Paróquia de Santana deu início à programação alusiva à Semana Santa, com a realização de missa, Bênção dos Ramos e procissão. As atividades prosseguem durante a semana: na quinta-feira, com a “Ceia do Senhor”, às 19h, e após, a “Adoração ao Santíssimo” (até à meia-noite): 20h – Colégio Santa Teresa e comunidades; às 21h – Legião de Maria e Ministros; às 22h – CLJ e Catequistas; às 23h – Renovação Carismática e Grupo de Adoração ao Santíssimo.

No dia 29 de março, Sexta-feira Santa, ocorrem confissões durante todo dia. Para as 15h, está prevista a “Liturgia da Paixão” e, na sequência, a Procissão do Cristo Morto.

No sábado, 30 de março, a partir das 19h, será realizada a Vigília Pascal. Já no Domingo de Páscoa, será promovida a Missa Solene, às 10h e às 19h. O encerramento da programação está previsto para depois da missa, com a apresentação do Coral Municipal “Ars Vivendi”.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.