Últimas três vagas serão definidas neste fim de semana

Três jogos estão marcados para este domingo, na Brasília

Das quatro equipes que entraram em vantagem na primeira rodada das oitavas-de-final, apenas o Beco conseguiu garantir vaga para a próxima fase do Campeonato de Futebol Sete da Brasília. Já os times do Bem Vindo, São Paulo e Chelsea foram surpreendidos por seus adversários, que não se deixaram intimidar e mostraram sua força na luta pela classificação.

Na oportunidade, Bem Vindo e Chacarita ficaram no 1×1. Empate novamente na segunda partida do dia, entre São Paulo e Santa Cruz, porém, sem gols.

No terceiro confronto, o Boêmios venceu o Chelsea por 3×1. Encerrando a rodada, um WO, do Manchester, ficando a vaga com o Beco.

Assim, neste domingo, a partir das 13h, serão realizadas três partidas: Bem Vindo x Chacarita; São Paulo x Santa Cruz (às 14h45); e, Chelsea x Boêmios (às 16h20).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.