Equipes de futsete ainda podem garantir vaga

Ainda estão abertas as inscrições para os dirigentes que queiram integrar suas respectivas equipes no Campeonato de Futebol Sete da Brasília – edição 2014. Para tanto, o desportista, organizador do evento, Silvio Quadros, popular Camurra, coloca o telefone (55) 99493151 à disposição destes representantes, para a confirmação da participação. Eles ainda podem comparecer ao campo de futebol da avenida Brasília, no próximo domingo, 19 de janeiro, oportunidade em que acontece mais uma rodada da competição de futebol sete, para tratar da inscrição, pessoalmente com o organizador, a partir das 10h15.

Mesmo não tendo completado o número de times pretendido para a competição, as disputas estão sendo realizadas normalmente. No último fim de semana, por exemplo, aconteceram dois confrontos. Em jogo equilibrado, o Simón Bolívar soube aproveitar melhor as chances de gol e venceu o São Paulo por 4×2.

Corinthians e Beco também fizeram um jogo bastante acirrado, porém, ao fim do embate, o Beco levou a melhor e venceu a partida por 3×12. O campeão da última edição do campeonato, a Ponte Preta, não compareceu para cumprir a tabela, sendo que o seu adversário seria o Vila Nova.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.