Motoqueiro na condicional é preso com droga no Parque São José

Indivíduo portava duas pedras grandes de crack, além de maconha e dinheiro

Acusado estava em uma motocicleta uruguaia, vermelha, com sua namorada menor de idade. Quando foi abordado, transportava duas pedras grandes de crack, pesando cerca de 150 gramas, além de dinheiro

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar flagrou, por volta das 23h de quinta-feira (21), um motoqueiro em situação de tráfico de entorpecentes.

O suspeito, identificado como sendo Jerri Adriane Silva Moreira, de 31 anos, portava duas pedras grandes de crack (cerca de 150 gramas), além de maconha e dinheiro em moeda nacional e estrangeira (dólar). A droga, segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), estava acondicionada em uma sacola plástica.

A abordagem de Jerri Adriane, que está na condicional desde quarta-feira, ocorreu na rua Francelino Cursino dos Santos, no Parque São José, proximidades da moradia do mesmo.

Segundo informações policiais, a guarnição do POE realizava o patrulhamento de rotina, quando se deparou com o suspeito saindo de um beco, em uma motocicleta uruguaia, momento em que foi abordado, revistado e identificado.

O acusado também estava na companhia de uma adolescente, de 17 anos, que disse ser sua namorada.

Além de estar na condicional, Jerri Adriane possui antecedentes criminais por roubo, tráfico e porte de entorpecentes. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Livramento, na vila Real, no fim da tarde de ontem, e ficará à disposição da Justiça local.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.