Acidentes constantes com danos e mortes revelam o caos no trânsito local

Condutor de motocicleta envolvido em acidente, no último domingo, acabou morrendo

Ontem pela manhã (19), um VW/Fusca e um GM/Classic (táxi) colidiram na Avenida Vinte e Quatro de Maio, esquina com a rua Sete de Setembro

As ocorrências no trânsito viraram rotina em Livramento, conforme os números de atendimentos realizados diariamente pelas forças policiais e socorristas da cidade. Com estes números, também estão os casos mais graves, como ferimentos e até mesmo de morte das vítimas.

Ontem pela manhã (19), um VW/Fusca e um GM/Classic (táxi), acabaram se envolvendo em um acidente de consideráveis proporções em termos de danos materiais. Apesar do impacto dos dois veículos, na Avenida Vinte e Quatro de Maio, esquina com a rua Sete de Setembro, apenas um dos condutores resultou com ferimento em uma das mãos e teve que ser conduzido ao Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa. 

Morte 

Ainda ontem, a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) foi comunicada, através dos plantonistas da Santa Casa, que outra vítima que havia se envolvido em acidente no domingo (17), veio a falecer, internado na Unidade de Tratamento Itensivo-UTI.

Conforme a referida ocorrência, a vítima, Valdir Furtado Almada, de 60 anos, conduzia a motocicleta uruguaia Winner, preta, na Avenida João Goulart, por volta das 19h40, quando colidiu com o veículo VW/Fusca, cinza, com placas de Livramento. Segundo a guarnição da Brigada Militar que atendeu ao chamado, eles estavam em patrulhamento de rotina, pela referida Avenida, quando se depararam com o acidente. A vítima já estava caída ao solo e a condutora do automóvel estava prestando atendimento ao acidentado. Naquele momento, Valdir Furtado Almada apresentava fortes dores abdominais e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, tendo sido internado na UTI.

A vítima residia na rua Sete de Setembro, e trabalhava como pedreiro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.