Desconhecido importuna crianças em vilas da cidade

Uma denúncia feita por um casal de moradores do Parque São José, na tarde de ontem, acendeu a luz de alerta no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento-DPPA com relação aos riscos a que acabam ficando expostas as crianças e adolescentes. Segundo os moradores, a filha deles, uma menina de apenas seis anos, foi incomodada por um homem desconhecido, enquanto brincava com amiguinhas, em um terreno no centro da populosa vila do bairro Wilson.

Conforme relataram, a menina foi chamada por um homem gordo, de cabelos claros, que chegou ao local tripulando uma Eco Sport de cor azul escuro metálico. À plantonista, a menina disse que o homem perguntou se ela sabia os nomes dos meninos que jogavam bola ali perto, e imediatamente colocou a mão entre suas pernas, perguntando se, “daquilo, ela sabia o nome”.

Ela disse que o homem tem voz grossa e que passou outras vezes pelo local, no mesmo veículo. Os pais da menina esclarecem que o fato aconteceu no início do mês, mas somente agora conseguiram tirar as informações da criança e resolveram procurar a Polícia. Preocupados, os policiais plantonistas da DPPA fazem um alerta, não apenas para as famílias das proximidades do Parque São José, mas de toda a cidade, para que fiquem alerta com relação à segurança das crianças e, especialmente, quanto às características do suspeito, informadas pela pequena.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.