Secretaria de Obras faz ações no Armour

Victor Aseff, das Obras, e o prefeito Glauber Lima conversaram com os moradores do bairro Industrial

A semana foi de intensa atividade no Bairro Industrial – Armour e São Paulo. A rua Ademar dos Santos Carneiro, que estava praticamente intrafegável no trecho entre a rua Presidente Vargas e a Waldomiro Bassedas, recebeu atenção da Secrtaria de Obras. Assim como vários outros consertos, patrolamentos e nivelamentos foram realizados durante a semana que passou.

Uma curiosidade sobre a rua Ademar dos Santos Carneiro é que, assim como outras daquela região da cidade e da Morada da Colina, ela consta como via calçada – com paralelepípedo nos mapas da prefeitura municipal, porém, jamais recebeu essa benesse. No fim de semana, inclusive, acompanhado pelo titular da pasta de Obras, Victor Aseff, o prefeito Glauber Lima se dirigiu para a região do Bairro Industrial, onde conversou com moradores do Armour e do São Paulo, colhendo pessoalmente algumas demandas em torno das necessidades que as pessoas registram. Trafegabilidade de vias, iluminação pública de qualidade e limpeza são os principais elementos na maioria das demandas gerais apresentadas, porém, há muitas questões pontuais.

Há, sobretudo, muita curiosidade dos moradores em relação a temas que afetam diretamente as famílias daquela região da cidade, como a situação em que se encontra a unidade frigorífica do Bairro São Paulo, na rua Barão do Ibirapuitã.

O prefeito Glauber Lima conversou com vários moradores e verificou pessoalmente o andamento das ações de recuperação.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.