Torneio de Prova de Laço reúne 400 participantes

Provas de várias categorias, com programação artística de mateada, show de trovadores e outras atrações, fizeram parte do evento

Público prestigiou o evento do Rodeio Parceiros do Laço

Ocorreu, nesse fim de semana, o 3º Rodeio Parceiros do Laço, organizado pelo Ricardo Risso e Manoel Bento Falcão, com apoio da Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento e da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo. O evento faz parte do calendário de Rodeio da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, que agrega todos os rodeios realizados em Sant’Ana do Livramento.

As provas contaram com a participação de 192 duplas de laço oficial, 45 duplas da categoria pai e filho, 38 duplas da categoria irmão, e mais as categorias de laço feminino, laço guri, laço piá, laço patrão, laço peão, laço veterano, esta última categoria recebeu homenagem da organização do evento, com inscrição gratuita e certificado de participação.

Nesse ano, o 3º Rodeio recebeu participantes de outras localidades, com a participação de Rosário do Sul, Bagé, São Borja, Itaqui, Dom Pedrito, Uruguaiana, Manoel Viana e Porto Alegre, totalizando 400 participantes. No encerramento, ocorreu a entrega dos troféus aos vencedores, com programação artística de mateada, trovadores e show de Julio Muniz.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.