Município entrega pedido de vistoria antes da certificação final da Chácara da Prefeitura

Secretário de Agricultura, Carlinhos Fernandes, entregou ao coordenador da 18ª Região Tradicionalista do MTG, o pedido para que seja feita a vistoria em março

“Este é o procedimento, assim precisa ser feito, e estamos nos adequando para cumprir as regras como precisam ser cumpridas”. Em uma rápida e direta frase, o secretário de Agricultura de Sant’Ana do Livramento, Carlinhos Fernandes, chefe da pasta responsável pela manutenção da Chácara da Prefeitura, local que tradicionalmente abriga a Campereada Municipal, disse que foi entregue na última quarta-feira, ao coordenador da 18ª Região Tradicionalista do Rio Grande do Sul, o pedido para que seja feita a inspeção antes da emissão da certificação que permite, ou veda, a realização de rodeios no local.

Segundo Carlinhos Fernandes, junto com a entrega do documento ao coordenador, Rui Rodrigues, foi feito pedido para que a vistoria seja realizada no fim do mês de março, para que exista o tempo necessário para a promoção das melhorias no local. “Já limpamos uma parte do espaço e agora vamos começar outros reparos junto com os tradicionalistas. Também iremos colocar vigilância na Chácara da Prefeitura – no primeiro momento isso será pago pelos tradicionalistas, mas a Prefeitura também irá contratar um serviço de vigilância, provavelmente terceirizado, para que as depredações frequentes no local parem de ocorrer, e consigamos manter aquele patrimônio, que é de todos os santanenses”, acrescentou o secretário.

Fernandes disse, ainda, que serão feitos grandes esforços para que todas as necessidades sejam atendidas pela comissão responsável pela vistoria, sem que haja o risco de algum tipo de prejuízo para o evento, que atrai milhares de visitantes todos os anos, até a cidade da tradição.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.