Autoridades fazem vistoria

Chácara da Prefeitura está recebendo últimos preparativos para acolher o público

Secretário Municipal, J.N. Canabarro; diretor de Esportes, Leonardo Góia e Sérgio Munhoz

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, J.N. Canabarro, e o diretor municipal de Esportes, Leonardo Góia, acompanhados do tradicionalista Sérgio Munhoz, da Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, estiveram na Chácara da Prefeitura verificando de perto as condições dos locais que abrigarão as disputas esportivas que farão parte da programação da 32ª Campereada Internacional de Livramento.

Satisfeitos com o trabalho realizado pelas equipes responsáveis na preparação dos espaços que serão utilizados para o torneio de truco e o futebol de bombacha, as autoridades elogiaram o esforço de todos os envolvidos com os últimos detalhes para o evento. Cabe destacar que para o dia 02 de maio, está prevista a realização de um torneio de truco e para o 1º e 04 de maio o Torneio de Futebol de Bombacha. A parte esportiva do evento conta com o apoio do Açougue Camacho, Carniceria Caqueiro, Cancha Reta da Brasília (doação do potro), vereadora Tatiane Marfetan e vice-prefeito Edu Olivera.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.