Mutirão vai limpar Chácara da Prefeitura

Reunião definiu realização de mutirão para limpar a Chácara para Campereada

No início de março, haverá um mutirão com as entidades filiadas à Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo (CMT), na Chácara da Prefeitura, para limpeza e pintura. Nesta segunda-feira, uma equipe da Secretaria de Agricultura dará inicio à roçada do local e a CMT iniciará o processo de manutenção e recuperação de mangueiras da pista de provas. Esse, segundo o coordenador Ségio Munhoz, foi o saldo da reunião realizada pela organização e seus filiados, no salão nobre da Acil. O evento contou com grande número de patrões de entidades filiadas e entidades de tradiconalistas de Rivera, bem como as presenças de secretarios municipais, Denise Toledo (Turismo) e Carlos Fernandes (Agricultura).

Na pauta discutida, o seguro de eventos, prevenção e normas contra incendio e a 31ª Campereada Internacional, que será realiazada em parceria entre Prefeitura, CMT, entidades tradicionalistas e patrocinadores, com data entre 30 de abril e 5 de maio. “Os tradicionalistas presentes consideraram positiva a reunião, pois tiveram a certeza do empenho do Executivo para agilizar tudo que for possível para que este ano possamos ter mais uma vez uma grande campereada. Foi apresentado oficialmente o cartaz da campereada” – disse Munhoz. O grupo recém criado, Xiru Missioneiro, fez uma apresentação dando continuidade ao projeto da CMT, de que a cada reunião um grupo da terra mostre o trabalho aos patrões e convidados.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.