Quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FILIAÇÕES


Na última sexta-feira, com a presença do coordenador da bancada gaúcha na Câmara dos Deputados, dep. fed. Paulo Pimenta – PT/RS, e o secretário de agricultura do Estado, dep. est. Luiz Fernando Mainardi – PT/RS, o PT da nossa aldeia recebeu com muita festa e entusiasmo alguns novos filiados dentre eles o comerciário e carnavalesco Carlos Henrique Leivas – o popular Chicão -, o engenheiro civil do DAER, Evely Simas, e o líder comunitário Luiz Braz. Os novos petistas ingressaram na corrente interna PT Amplo e Democrático. Além dos deputados Pimenta e Mainardi, prestigiaram o ato de filiação o ex-prefeito e presidente da CRM Elifas Simas, o prefeito de Candiota, Luís Carlos Folador, os ex-secretários municipais, Victor Aseff e Vito Specht, e o assessor da presidência do IRGA, Enrique Lopez. Quem não escondia sua alegria e satisfação pela entrada dos novos filiados era o advogado Calico Grisolia, pois há muito tempo convidava o Chicão, o Magui e o Luiz para militarem no partido dos presidentes Lula e Dilma e do governador Tarso. Que beleza.

SENADO


O pres. da Companhia Riograndense de Mineração – CRM, Elifas Simas, palestrou em audiência pública no Senado Federal, ontem. A inclusão do carvão mineral no leilão A-5 foi reivindicada pelo Elifas junto às autoridades, na capital federal.

CAVALOS

O radialista e tradicionalista Luis Honório Lobisomem achou um radicalismo a medida que proibiu o trânsito de cavalos no perímetro urbano. Diz ele, que ficou mal para a cidade que é um dos berços do tradicionalismo. Ele acha que o Prefeito deveria rever esse decreto.

PROJETO

Está tramitando na Assembleia Legislativa gaúcha, o projeto da deputada petista Marisa Formolo, que prevê que a Brigada Militar atue sem cavalos e sem cachorros em manifestações públicas.

Então tá…

BOLO DA EMENDA 29


Prefeitos de todo o País cantaram “Parabéns” nesta terça-feira, pela passagem de onze anos da não solução do cumprimento por parte dos governos Federal e Estadual, da Emenda 29, que estabelece recursos fixos no orçamento da união e dos estados para a saúde. Wainer Machado (e) esteve presente no ato, liderado pelo presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

CHAMPIONS

Em Lille, na França, hoje o CSKA da Rússia, do nosso conterrâneo Tulio Menezes, enfrenta a equipe do Lille, atual campeã francesa. O jogo é válido pela Champions League.

NÍVER

Parabéns a minha companheira de todas as horas, a Flora, que está festejando hoje, mais um ano de vida.

SEMANAFARROUPILHA

A rádio RCC FM estará transmitindo hoje, a festa de abertura da Semana Farroupilha, e também fará a transmissão do desfile da gauchada no dia 20 de Setembro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. EDGAR

    Infelizmente os corretos pagam pelos errados e estou comentando sobre os cavaleiros serem proibidos de transitarem nas principais ruas da cidade, é que os errados não respeitam a população fazendo com que suas montarias cavalguem por sobre as calçadas as vezes atropelando as pessoas e se eles se sentem no direito de andarem pelas ruas os pedestres na grande maioria também tem esse direito e com total segurança.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.