Policiamento do POE flagra homem com arma de fogo no bairro Wilson

Acusado também conduzia uma motocicleta sem estar habilitado

Ricardo Nunes Soares, de 32 anos, de alcunha Toco, sem antecedentes criminais, conduzia a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K, cor vermelha, sem estar habilitado e portava um revólver calibre .38, municiado

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar flagrou, durante policiamento de rotina, um indivíduo portando uma arma de fogo, em via pública. A prisão do acusado ocorreu na manhã de quarta-feira (20), na Avenida Camilo Alves Gisler, nº 1187, bairro Wilson. 

Sem CNH

Segundo a guarnição, o acusado, identificado como sendo Ricardo Nunes Soares, de 32 anos, de alcunha Toco, sem antecedentes criminais, no momento da abordagem, conduzia a motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 K, cor vermelha, sem estar habilitado.

Após a revista pessoal, foi encontrado em sua posse um revólver calibre .38, marca ilegível, um coldre de couro cru com porta munições, duas cápsulas de calibre .38, marca CCI e seis munições de calibre .38 marca CCI.

O indiciado foi conduzido ao Pronto-Atendimento médico e para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), para a realização do flagrante.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.