Homem é preso por porte de arma de fogo após ameaçar esposa

Flagrante ocorreu na vila Morada de Fátima, no início da madrugada de segunda-feira

Indiciado portava um revólver calibre .22 e 10 munições de mesmo calibre

Um homem foi preso, no início da madrugada de segunda-feira, 4, por porte ilegal de arma de fogo, na rua José Silvio Silveira, na vila Morada de Fátima, no bairro Prado. O flagrante ocorreu após uma denúncia de que o acusado estava tentando agredir sua esposa, por volta das 23h, no domingo, 3.

Acusado, preso em flagrante e encaminhado para a DPPA, já possuía antecedentes criminais

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, foi acionada, com a informação do crime de violência doméstica, nas proximidades do antigo museu Folha Popular, e ao chegar à localidade, verificou que o referido homem estava em frente à casa da vítima, de 28 anos.

Ao perceber a aproximação policial, ele correu para o interior da residência da esposa e jogou fora a arma de fogo que portava. Tratava-se de um revólver calibre .22, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), juntamente com 10 munições de mesmo calibre, que também estavam com o acusado, identificado pelas iniciais W.S.S., de 30 anos. A autoridade policial de plantão arbitrou uma fiança de R$ 800,00, recolhida pelo indiciado.

Na ocorrência, a vítima disse que ficou casada durante 10 anos com o agressor, com quem teve dois filhos, sendo que na noite em questão ele queria levar as crianças à força, também ameaçado-as.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.