Chuva não atrapalha torneio na AABB

Duplas enfrentaram o mau tempo e disputaram um excelente torneio

A instabilidade do tempo acabou afetando a programação esportiva no domingo. O professor Russo, organizador do torneio feminino de vôlei de praia na sede da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil, porém, manteve a programação do torneio marcado para durante todo o dia de ontem.

Dupla Bruna e Natalia, aqui marcando ponto, foi a campeã

A chuva apenas atrasou o início da partida, que ocorreu no período da tarde. Cinco duplas participaram do torneio e, mesmo com a chuva, o público compareceu para acompanhar os jogos. As duplas se enfrentaram entre si com disputa em set único de 21 pontos. No fim, a dupla com o maior número de vitórias acabou levando o título. As campeãs foram Bruna e Natalia.

A segunda colocação ficou com a dupla Ligiane e Maria e na terceira posição classificou-se a dupla Patricia e Roberta. O professor Russo, que já havia adiado uma vez o torneio, não se arrependeu de manter a competição apesar da chuva, que não interferiu no andamento da competição. Uma nova edição do torneio está confirmada para domingo que vem, com a presença de mais duplas. O valor da inscrição é de R$ 15.00. Mais informações no celular 96775741, com o professor Russo.

 

.

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.