Torneio feminino será no domingo

O professor Antônio Russo confirmou para domingo a nova data do torneio de vôlei feminino de duplas no Parque Municipal do Batuva. A atividade estava programada para o domingo passado, integrando a programação da Semana Binacional da Mulher, mas acabou suspensa devido a chuvas. O torneio foi reconfirmado para o dia 23, mantendo a mesma programação já estabelecida. Os jogos iniciam às 14h e as duplas femininas podem se inscrever momentos antes da abertura. As inscrições são gratuitas e a premiação é oferecida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes. Arbitragem fica a cargo do árbitro oficial dos torneios de vôlei na Fronteira, o professor Russo.

AABB

A Liga de Vôlei da Fronteira também fez agradecimento à direção da AABB, pela cedência de suas instalações para eventos do vôlei.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.