É nesta sexta o Duatlo de Salva-Vidas do 10° CRB

O início do evento esportivo está previsto para as 17h30, no Parque Municipal do Batuva

Todos os detalhes da 7ª edição do Duatlo de Salva-Vidas do 10° Comando Regional de Bombeiros (CRB) foram cuidadosamente preparados para que a prova atinja todas as expectativas da organização. A competição acontece a partir das 17h30, no Lago do Batuva, e terá a participação de atletas civis e militares, uma vez que a competição é aberta a todos os segmentos.

A organização do duatlo é do 10° Comando Regional de Bombeiros, em parceria com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cutlura, Esporte e Lazer, contando com o apoio de entidades locais.

Os participantes serão divididos em cinco categorias: Feminina Geral; Masculino, até 30 anos; Masculino, de 31 a 45 anos; Masculino, de 45 a 55 anos e; Masculino, acima de 55 anos.

Ao fim da prova, os atletas que completarem os 800 metros de natação e 3 quilômetros de corrida receberão a respectiva premiação.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com no 10º CRB, no telefone (55) 3242-1114.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.