Competições de atletismo e vôlei estão sendo preparadas pelo Departamento de Esportes

Leonardo Góia, diretor do Departamento de Esportes do município

Rústica do Dia das Mulheres e torneio no Batuva são algumas das atrações do calendário esportivo

Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer está trabalhando intensamente para estruturar um diversificado calendário de eventos esportivos em Sant’Ana do Livramento. Para tanto, o diretor Leonardo Góia está contatando empresas e pessoas dispostas a se somarem em uma grande parceria.viabilizando a realização de competições nas mais diferentes modalidades.

Essa mobilização vem dando muito certo e o Departamento ganha, a cada dia, mais e mais adesões às propostas de eventos esportivos. Em andamento, a 1ª edição do Torneio Internacional de Futebol de Areia, que conta com a participação de escolinhas infantis de Livramento e Rivera, é um dos exemplos das ações pretendidas pelo setor que representa a Prefeitura Municipal.

Esta competição está chegando ao fim, e a final está programada para o próximo domingo, a partir das 18h, no Parque do Batuva. Mas as atividades estão apenas começando, pois Leonardo Góia já está buscando parcerias para a realização da Rústica do Dia das Mulheres, a qual ocorrerá no mês de março. As inscrições poderão ser efetuadas junto à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada na rua Duque de Caxias, em frente à praça General Osório. A largada da prova se dará em frente ao prédio da Prefeitura. O dia e o horário serão divulgados brevemente pela comissão organizadora.

Outra competição que está em fase de preparação é um torneio de vôlei de areia, sendo que os jogos terão como palco a quadra do Parque do Batuva, a qual passará por um trabalho de revitalização. As inscrições também serão aceitas junto à Secretaria de Cultura. Mais detalhes a respeito do evento estarão sendo divulgados em breve, pelo diretor Leonardo Góia.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.