Mulher ateia fogo na própria casa, no Povinho do Armour

Ninguém resultou ferido após o incêndio

Um incêndio ocorrido no fim da noite de sexta-feira chamou a atenção dos vizinhos da residência de n° 190, na rua Manoel Fervenza, no Povinho do Armour, e, segundo testemunhas, a própria moradora da casa teria ateado fogo no local. Supostamente, ela estaria revoltada com uma ação ocorrida horas antes, após uma visita dos Conselheiros Tutelares. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local, para conter as chamas que ameaçavam se alastrar para as residências vizinhas. 

Um colchão na janela

De acordo com as informações prestadas pelos soldados do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, o fogo teria iniciado após a mulher colocar fogo em um colchão que estava próximo de uma das janelas da casa. Com a casa vazia, ninguém resultou ferido, já que após tomar a atitude extrema, a moradora deixou rapidamente o local.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.