Atletas do 14 são vizinhos da tragédia

“soube por amigos que ligaram para saber de mim”

Os atletas do Esporte Clube 14 de Julho, Hector Foletti, atacante, e Yai Andres Fontes Tomé, goleiro, estão radicados em Santa Maria desde o dia 14 de janeiro, atuando pelo Riograndense de Santa Maria. Os atletas moram a uma quadra da Boate Kiss, em Santa Maria, e passam diariamente pelo local a caminho do Estádio dos Eucaliptos, onde estão participando da pré-temporada para o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Eles estão em Rivera desde o sábado, aproveitando o fim de semana de folga, e acabaram ficando distantes da tragédia ocorrida no bairro onde residem. “Me assustei ao recevber a ligação do Alexandre, volante do 14, (que está em Caxias) querendo saber notícias minhas”, disse o goleiro Yai, ainda sem saber do que havia ocorrido em Santa Maria.

Foletti também veio à Fronteira no fim de semana, e somente ontem pela manhã ficou sabendo do que aconteceu a poucos metros do local onde mora. 

Notícias dos amigos

O treinador de goleiros Jorege Dione, que também mora em Santa Maria, trabalhando no Riograndense, veio para Livramento ver a família, e recebeu várias ligações de amigos querendo saber como ele estava. “Já fui à Boate Kiss em outras oportunidades, mas neste fim de semana, como sempre faço desde o início da pré-temporada do Riograndense, vim a Livramento no fim de semana ver

Foletti mora junto com Yai a poucos metros da Boate Kiss

minha família”. Dione passou o dia tentando saber informações dos seus companheiros do clube de Santa Maria, se alguém esteve na boate. “Felizmente, ninguém lá do clube esteve no local, pelas informações que recebi”, completou ele.

Os três profissionais retornam nesta segunda-feira para o local da tragédia, e se preparam para encontrar o clima de grande comoção e dor. A direção do Riograndense até ontem havia mantido a programação de treinamentos para a semana, mas somente na reapresentação de hoje o clube vai se manifestar sobre as mudanças na sua programação, diante dos acontecimentos trágicos do domingo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.