Vida Urgente agradece recepção da comunidade

Voluntários do Vida Urgente durante o desfile de 7 de Setembro no município

Assim como muitas entidades e escolas de Sant’Ana do Livramento, os voluntários do Programa Vida Urgente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga em âmbito local, revestidos do espírito de patriotismo do Sete de Setembro, estiveram participando do desfile cívico militar nessa data, homenageando a Independência do Brasil. O grupo participou do desfile junto com as representações dos projetos sociais do 2º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, a convite da equipe da Patrulha Escolar e Proerd.

“Como não poderia ser diferente, além da homenagem à pátria, os voluntários não poderiam deixar de levar para o desfile a sua mensagem de preservação e valorização da vida, com foco na prevenção e segurança no trânsito” – sustenta o coordenador do grupo de voluntários no município, Edson Gonçalves.

O grupo formado por diversos voluntários levou bandeiras e faixas, tendo uma das principais faixas a mensagem “A timidez não é a única coisa que você perde quando bebe”. Além disso, os voluntários distribuíram por todo o percurso do desfile folders informativos sobre o tema e a missão da Fundação. “Todas as ações de mobilização junto à comunidade em que possamos estar presentes levando nossa mensagem de prevenção, é fundamental para consolidar esse trabalho que mostra seus resultados a longo prazo”, enfatizou o coordenador Edson Gonçalves, que também agradeceu a todos que participaram de mais esta ação e reforçou o convite para que outros interessados venham ser voluntários desta causa, podendo fazer seu cadastro no endereço eletrônico da web www.vidaurgente.org.br. Gonçalves agradedeu a receptividade e o acolhimento de parte da comunidade santanense, que reconhece, pelas manifestações verificadas durante o desfile, a importância da conscientização dos cidadãos.

Os integrantes do voluntariado em âmbito local, com uma das mensagens do projeto

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.