De Leve – 02/08/11

 

GRÊMIO
A segundona mais uma vez anda rondando o tricolor da Azenha. O Victor vem jogando só no nome e tem deixado muito a desejar. Depois de ter tentado driblar o Ronaldinho Gaucho, não dá mesmo para aguentar. Deveria ser punido pela diretoria.

REVELAÇÃO
O governador Tarso Genro revelou no Conversa de Fim de Tarde, na nossa RCC FM, que o conterrâneo Cesar Alvarez, juntamente com o Estilac Xavier, foi os responsável pela sua entrada no ministério do governo Lula.

 

CLÍNICA
Os santanenses que viajam para Rosário do Sul para serem atendidos em uma clínica de olhos já podem esperar, pois em breve a clínica estará se instalando em Livramento. O imóvel onde ela irá funcionar já foi alugado.

INTIMADO
Rafinha Bastos, do “CQC”, foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, no próximo dia 5 de agosto. Ele é alvo de um inquérito que apura os crimes de incitação e apologia ao estupro, ambos puníveis com prisão entre seis meses e um ano. Em entrevista à revista “Rolling Stone Brasil” de maio, o humorista declarou que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato merecia um abraço.

 

 

BASQUETE
No dia 27 de agosto, a equipe de basquete da Assandef participa de torneio amistoso no Irajá com as equipes de Pelotas e Lageado. A festa esportiva faz parte da Semana Estadual da Pessoa com Deficiêencia.

 

MANUELA

 

Ontem tive o privilégio de registrar a alegria do papai Alessandro, da mamãe Renata e da maninha Chiara, eufóricos, felizes pela chegada da Manuela, no domingo frio – típico do inverno gaúcho – na nossa Santa Casa. Num clic especial para a coluna, a família feliz. Que beleza. Parabéns…

 

PROFESSORES
O partido dos Trabalhadores da nossa aldeia é o único que já tem 3 nomes dispostos a enfrentar as urnas nas eleições de 2012, para a sucessão do prefeito Wainer, todos eles professores. O primeiro foi o professor Glauber Lima, depois o Professor Marcio Rodrigues, agora a professora Emilia Fernandes. Mesmo que o PT a nível nacional e estadual defenda a não realização de prévias, aqui na cidade diferente parece que os petistas irão contra essa orientação.

EXÉRCITO
Já está na Justiça Militar o caso envolvendo militares do Exército. Depois que a presidente Dilma Rousseff derrubou 20 pessoas do Ministério dos Transportes, agora apareceram novas denúncias, com as quais acredito que ela ficou chocada, pela importância do Exército Brasileiro, até então uma entidade de conduta irretocável e guardiã do nosso Brasil. O Exército, inclusive, – que também executa algumas obras rodoviárias do PAC, prestando serviços para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – é suspeito de desvios. Reportagem da Folha de S. Paulo, publicada domingo, aponta que o general Enzo Peri, comandante do Exército, e outros sete generais, são alvo de investigação da Procuradoria-Geral de Justiça Militar, sob suspeita de participação em fraudes nas obras executadas pelos militares.

SANTA TERESA
No colégio Santa Teresa não haverá aula hoje, pelo motivo do falecimento do Sr. Jorge Albuquerque, esposo da supervisora da escola, Marisa Albuquerque.

COSTA
A diretoria da Acil realiza a sua reunião semanal no recém inaugurado Costa Café, na próxima segunda-feira, às 8h.

JUDÔ
O professor e atleta judoca Luis Alberto Paim, mais conhecido como Beto Paim, nosso Rei Momo, foi convocado pela liga RS de Judô para arbitrar o Campeoanto Mundial de Judô, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na cidade de Niterói, RJ.Ele ainda fará prova para se tornar árbitro internacional, podendo participar de eventos fora do país. Beto Paim está acostumado a competir desde 201o, cumprindo esta função de árbitro dentro do judô gaúcho, sempre com destaque.Mas para poder participar deste mundial, que terá alguns custos, Beto pretende conseguir ajuda financeira com empresários e amigos, assim como o sr. Elson Macedo, do Portal Turismo Hotel, que já está ajudando nesta jornada.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.