Acidente rompe o silêncio na esquina da 13 de Maio com Barão do Triunfo

Foram escoriações leves, danos materiais e um grande susto, apenas 24 horas após outro
acidente, que culminou com uma das vítimas com a perna amputada

Foram escoriações leves e danos materiais, mas a falta de direção defensiva marcou o acidente envolvendo carro e motocicleta

Foi uma colisão considerada leve, e que evidenciou a falta de direção defensiva, porém, não menos assustadora, tanto para quem assistiu, quanto para quem esteve envolvido no acidente.

Por volta das 17h30 de ontem, o veículo Volkswagen Gol de cor verde, placas IEW 0874, conduzido por D.D., acabou atingindo, ao cortar a preferencial, a motocicleta CG Honda Titan placas IQL 4981, pilotada por Camila Alves Maria da Silva. Com o choque, a motociclista caiu e acabou batendo com as costas e com a cabeça no chão. Bastante assustada, Camila imediatamente foi amparada por populares, e pela própria motorista do veículo, que a orientaram a não se mover e permanecer à espera do serviço de ambulância.

Imediatamente, como de praxe, uma pequena multidão se juntou no entorno do local do acidente, que não chegou a ser interrompido, apenas os motoristas tiveram que ter um pouco de paciência para conseguir manobrar por uma das laterais da rua, onde o acesso estava liberado.

O acidente foi flagrado pela equipe de reportagem do jornal A Plateia, que se deslocava logo atrás do Gol Verde dirigido por D.D. O fato foi registrado por uma patrulha da Brigada Militar, que compareceu no local do acidente alguns minutos após o ocorrido.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.