Tabela de jogos se completa até a sexta-feira

Programação semanal no Caxixa está repleta de jogos

O futebol segue movimentando os associados do Clube Caixeiral. Nesta semana, a sede campestre sediará os jogos que complementam a rodada do fim de semana, tanto na categoria Master, quanto na Força Livre. 

RC Livramento vence Red Bull 

RC e Red Bull entraram em campo nesse domingo para mais uma rodada do campeonato do clube Caixeiral. Tal competição vem movimentando o verão da cidade de Sant’Ana do Livramento. 

O jogo teve um início truncado, em que ambas equipes impuseram uma marcação forte no meio-campo, mas foi o RC que abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Oséias apareceu livre para marcar. O placar de 1 a zero para o RC foi mantido até o fim do primeiro tempo.

No segundo período, foi a vez do goleiro Digão brilhar e fazer um verdadeiro “milagre”, após o atleta do Red Bull entrar cara a cara com ele. Passando o “susto”, o RC voltou a impor o ritmo da partida, e aí foi a vez de Douglas aparecer. Depois de bela jogada, Oséias deu um belo passe para Douglas, que teve o trabalho de mandar para as redes. Seguindo com a mesma “pegada”, o RC marcou outra vez com Oséias e, no fim, a estrela de Douglas brilhou novamente: ele acertou uma linda “chapada” do meio de campo no ângulo do goleiro adversário e assim selou o placar, em 4 a 1 para o RC Livramento.

Nesta terça-feira, o RC volta a atuar, perante a equipe do Camarões, às 20h, na Sede Campestre do Clube Caixeiral.

RODADA

VETERANO

Terça-feira – 15-01
21h – Parceria B x Pampeana

Quarta-feira – 16-01
21h – Atlético x Avilã

Quinta-feira – 17-01
21h – Parceria B x Penharol

Sexta-feira – 18-01
21h – Milan x Fronteira

FORÇA LIVRE

Terça-feira – 15-01
20h – RC Livramento x Camarões
22h – Atlético Onco Clínica x Estudiantes

Quarta-feira – 16-01
20h – Red Bull x Badius
22h – Penharol x Carga Pesada

Quinta-feira – 17-01
20h – SER Brasil x Universitário
22h - Fluminense x Celtic

Sexta-feira – 18-01
20h – Atlético Onco Clínica x Emirates
22h – Carga Pesada x RC Livramento

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.