Uruguaio perde o controle de automóvel e bate contra prédio na Tamandaré

Condutor acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia e carona para o hospital, com ferimentos graves

Automóvel Chevrolet/Kadett, 1.8, com placas de Livramento, bateu contra o prédio de uma empresa na Avenida Almirante Tamandaré esquina com a rua Ney Savi

Apesar de ter estado em evidência nos últimos meses, especialmente neste fim de ano, o crime de embriaguez ao volante continua fazendo mais e mais vítimas no trânsito local.

Por volta das 6h50, de ontem (13), a situação não foi diferente, e a Brigada Militar, mais uma vez, foi acionada para realizar um atendimento de acidente de trânsito. Conforme informações policiais, o Grupo Especial de Motociclistas – GEM compareceu na esquina da Avenida Almirante Tamandaré com a rua Ney Savi, pois no local, o veículo Chevrolet/Kadett, verde, com placas de Livramento, havia batido contra o prédio de uma empresa comercial.

O condutor do automóvel foi identificado como sendo um empresário uruguaio, de 32 anos, o qual estava acompanhado da esposa, de 25 anos. No acidente, a carona resultou com fraturas e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa e, posteriormente, para Rivera. Já o motorista, que resultou com lesões no rosto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por ter apresentado 0,24 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), no teste do etilômetro.

Na DPPA, ele acabou sendo liberado, pois, segundo a autoridade policial, não possuía o volume suficiente de álcool no sangue para o flagrante. Mesmo assim, o condutor irá responder pela embriaguez ao volante, em liberdade.

Durante registro da ocorrência policial, foi verificado que o motorista, residente no lado uruguaio, apresentava seis autuações, sendo a principal por dirigir em alta velocidade. Segundo a Brigada Militar, o condutor estava a 125km/h, quando perdeu o controle e bateu no prédio. Outra infração era estar conduzindo veículo sem CNH.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.