Acidente entre automóvel e caminhão deixa um ferido na BR-158

Colisão frontal ocorreu no trecho de acesso acesso a Pampeiro, no início da manhã de ontem

Veículos com placas de Alegrete invadiu a pista e bateu na lateral do caminhão com placas de Livramento

Continuava internado no hospital Santa Casa, até o fim da tarde de ontem, em estado grave, o motorista envolvido no acidente ocorrido na manhã de ontem (8), na BR-158, em Sant’Ana do Livramento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Fiat/Palio, com placas de Alegrete, teria invadido a pista contrária e colidido lateralmente com o caminhão, com placas de Livramento, que seguia no sentido contrário. As suspeitas são de que o motorista do automóvel tenha perdido o controle do volante ou dormido.

Após o acidente, a passageira do automóvel, que sofreu lesões leves, conseguiu sair do veículo e pediu socorro.

O atendimento às vítimas ocorreu através do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h50, quando os envolvidos no acidente foram socorridos, no quilômetro 545,4, no trecho de acesso à vila Pampeiro, da BR-158.

O condutor do caminhão Mercedez Benz, nada sofreu. 

Vítimas 

Segundo informações obtidas com um parente das vítimas, no fim do dia, o condutor do veículo, de 46 anos de idade, guarda municipal de trânsito em Alegrete, permanecia internado na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa, e seu estado inspirava cuidados. Segundo estas informações, ele teria fraturado o fêmur e passado por uma tomografia devido à batida forte na região frontal da cabeça.

Já com relação à segunda vítima (carona), uma enfermeira de 45 anos de idade, ela teria sofrido escoriações leves e tinha sido liberada após atendimento médico. Conforme o parente de uma das vítimas, os moradores de Alegrete estariam chegando a Livramento, quando ocorreu o acidente.

 

sssssss

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.