Comércio santanense antecipa queima de estoque

Consumidores aproveitam produtos de qualidade com descontos de 15% a 30%

Comércio antecipa queima de estoque

Mal o verão iniciou, e o comércio de Sant’Ana do Livramento está aquecido nas queimas de estoques das coleções de verão de 2012 e 2013, principalmente os produtos de vestuário de moda infantil.

“Estamos com queima de estoque de 30%, 20% e 15%, nas coleções verão 2012 e 2013. Nosso objetivo é nos desfazer dos saldos das coleções, até porque estamos por receber novas mercadorias”, analisa a gerente Sandra Jacqueline Albornoz.

Algumas empresas já disponibilizam ao consumidor as reduções de preços, com descontos de 15% até 30%. A queima de estoques de artigos de vestuário normalmente ocorre após o carnaval, mas percebe-se que algumas lojas iniciaram suas promoções durante essa semana.

O setor comerciário está apostando nessa antecipação, no intuito de promover as vendas e liquidar os saldos de estoques de mercadorias que foram adquiridas no período do natal.

“Eu aproveito os preços com desconto, mas sempre vou atrás de produtos de qualidade”, revela a consumidora Sana Bujah.

Os maiores descontos são praticados pelas lojas de setores que vão desde vestuário até móveis. Para quem deixou de fazer uma compra no Natal, esse período é ideal para conferir as promoções.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.