Garotos ganham chance com Dunga e sonham em ficar no grupo principal

Uma oportunidade única e precoce. É o que estão vivendo seis garotos da base do Inter, que estão tendo a chance de treinar com o grupo profissional, além de serem observados de perto por Dunga. São eles: o goleiro Jandrei, o lateral Vilela, os volantes Milton Júnior, Jonathan e Índio, além do atacante Nathan.

“É uma grande oportunidade para mim. Vou fazer de tudo para ficar no grupo profissional”, destacou Vilela na chegada no hotel da delegação, domingo.

Uma das promessas para a futura camisa 9 do Inter, Nathan ganhou um verdadeiro presente de aniversário, já que completará 19 anos no dia 18 de janeiro. Estava pronto para embarcar para a Taça São Paulo, quando foi chamado para integrar o grupo profissional. “Eu estava prestes a embarcar para a Taça São Paulo. Foi uma surpresa, um presentão antecipado”, comemora.

Para Jonathan, foi uma surpresa ainda maior. Recém contratado para o grupo sub-23, foi o último a integrar a lista colorada.

“Foi chamado de última hora, uma felicidade imensa. O Dunga é excelente treinador”, elogia.

Em Gramado, os jogadores permanecerão até 19 de janeiro. No dia 20, o grupo embarca para Bento Gonçalves, onde ficará até a noite do dia 26. Ou seja, terão bastante tempo para serem observados pelo comandante.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.